Os aficcionados (Seja um também!)

27 de outubro de 2014

Gang Bang - O seu prazer multiplicado por mil



O que é Gang Bang?
Gang Bang é caracterizado por cenas de sexo entre uma pessoa e várias pessoas diferentes em um curto espaço de tempo. O vocábulo Gang Bang denomina, assim, as reuniões de sexo grupal entre uma mulher com vários homens; um homem com várias mulheres; ou um homem com vários homens.
Quem sou?
Sou um homem (alto, branco, loiro, olhos verdes, corpo atlético) discretíssimo, com formação universitária. Tenho 30 anos. Ninguém do meu convívio sabe da minha opção sexual (bissexual) nem das minhas fantasias. Sou um rapaz apaixonado por sexo.
E como funciona o Gang Bang?
Num horário e local determinados, eu estarei pronto e à espera daqueles que quiserem participar da festa Gang Bang, louco para ser comido por todos e para satisfazer a todos, sem exceção. Esse primeiro Gang Bang ocorrerá na cidade de Uberlândia-MG.
Como se dará a divulgação do Gang Bang?
O Gang Bang será divulgado em blogs e sites pornográficos, bate-papos, entre os próprios contatos dos realizadores, em casas noturnas, agências de modelos, casas de massagem, cartões de visita, etc.
O Gang Bang sempre ocorrerá com o mesmo rapaz (eu)?
Não. Em outras oportunidades, o Gang Bang poderá ocorrer com outro rapaz, ou dois rapazes, ou com um rapaz e uma moça. Isso dependerá de vários fatores, como pessoas interessadas em participar - passivamente - da festa, local, disponibilidade dos realizadores, etc.
Obrigatoriamente, todos os participantes precisarão me comer?
Não. Cada participante tem o direito de escolher se quer comer ou apenas brincar (beijar, ser chupado, passar a mão, etc.) comigo. O ideal, lógico, é que todos sejam apenas ativos e comam o único passivo da festa: eu.

E como participar?
Primeiro, você deve demonstrar interesse em participar enviando um e-mail para diegoouvictoroujunior@yahoo.com.br (Assunto: Gang Bang) ou pelo telefone 034 8719-7153 (Oi). O local só será divulgado para os realmente interessados em participar do Gang Bang e, assim, pedir pra colocar seu nome na lista de participantes.


É cobrada entrada?
Não. A princípio a entrada será gratuita. Ou seja, de forma gratuita você pode comer um homem quantas vezes quiser, durante horas seguidas, ou até aguentar. Ademais, pode realizar sua fantasia assistindo aos outros me comerem e se interagir, ao mesmo tempo, com eles. Mais do que isso, o objetivo das festas de Gang Bang é muita diversão, muito sexo, muito prazer e total discrição!

Como fico sabendo do dia, horário e local?
O dia e o horário de cada Gang Bang serão divulgados em várias plataformas e frequentemente, mas apenas para os que confirmarem presença. O local, também, só será divulgado, por e-mail ou telefone, aos que confirmarem a participação. Para confirmar a participação, você deverá dar seu nome (ou pseudônimo), um endereço de e-mail, um número de telefone e uma foto (não precisa mostrar seu rosto, caso não queira). OBSA festa será realizada para homens interessados e discretos. No entanto, é obrigatória a confirmação da participação com os dados acima, a fim de que a festa se torne segura e todos estejam no mesmo pé de igualdade no que se refere à discrição. Números privados não serão atendidos. Pessoas sem o nome na lista não entrarão no local da festa Gang Bang.
E como fica a discrição?
Eu, organizador da festa e o único passivo, usarei durante a festa máscaras discretas e sensuais em meu rosto. Outras máscaras estarão disponíveis, no local, para quem tiver interesse em usá-las. Você também poderá levar sua própria máscara, caso queira.
É obrigatório o uso de máscaras?
Não. Usa apenas se sentir vontade.
Os participantes podem transar entre si?
A ideia é que todos os convidados transem apenas comigo para que o Gang Bang não se torne uma orgia comum. Esse não é o objetivo da festa.
Sou ativo também?
Não, farei apenas o papel de passivo, sempre.
Transo sem camisinha?
Jamais. Não transo sem camisinha pra preservar a minha e as vidas de quem transa comigo.
Faço sexo oral?
Sim, mas apenas com camisinha.
Deixo gozar na boca?
Não. Entendo que o esperma em contato com a boca pode trazer risco para a saúde. Não pretendo correr esse risco e, então, colocar a vida de quem transa comigo em risco.
Beijo na boca?
Se sentir vontade, sim. Conto com a compreensão dos participantes nesse sentido.
Deixo gozar no rosto?
Sim, com prazer. Faço questão, inclusive.
Deixo gozar em qualquer parte do corpo?
Sim, exceto dentro da boca e dos demais orifícios.
E agora, a par de tudo, se interessou?
Entre em contato pelo e-mail diegoouvictoroujunior@yahoo.com.br ou pelo telefone 034 8719-7153 (fale com o Victor) e obtenha mais informações.

Abaixo, um vídeo de um Gang Bang com um homem com vários outros homens:

2 comentários:

mor-e company disse...


thank u amazing daddy pictures!...

this my site = BİG GAY 4 ME

Young Vikings disse...

Hello,

I would like to exchange links with you

http://youngvikings.com

Regards