Os aficcionados (Seja um também!)

3 de julho de 2012

Leite Quente Na Boca

11 comentários:

Anônimo disse...

ei cara tem um mail para contato??? tem um video seu que eu quero baixar, mas o link expirou, queria saber o nome do video beleza?

Homem de SP disse...

Olá. Talvez tenham interesse: www.moab2009sp.blogspot.com

Anônimo disse...

Boa tarde! Parabéns pelo blog hein!? Adorei essa postagem ai. Tem interesse em fazer parceria? Me avisa se quiser. Meu blog é @rafaelalencarbr e também sou designer do @arthurmancini (ambos do blogspot) podemos trocar links/banner nos dois!

Anônimo disse...

SOU CASADO, ADORO BUCETAS, MAS CONFESSO CURTO TAMBEM UMA ROLA, E CHUPO BEM GOSTOSO. QUERO MAMAR BEM GOSTOSO UMA ROLA, E CHUPO TAMBEM UM CUZINHO, DEIXO E FAÇO O HOMEM GOZAR BEM GOSTOSO NA MINHA CARA, NA MINHA BOCA, TENHO 38 ANOS, SOU MORENO CLARO, 84 KG, SADIO, HIGIENICO, SAFADO E SUPER LIBERAL. TENHO UM CUZINHO HIPER APERTADINHO, QUERO UMA ROLA PRA EU MAMAR BEM GOSTOSO, SIGILO ABSOLUTO, E-MAIL: adorochuparpica@gmail.com

Anônimo disse...

AOS HOMENS QUE GOSTAM DE FODER BEM GOSTOSO UM CUZINHO SUPER APERTADINHO DE OUTRO HOMEM, ESTOU AQUI. SOU CASADO, TENHO 38 ANOS, SOU MORENO CLARO,AMIGO, CARINHOSO, SAFADO, SUPER LIBERAL, GOSTO MUITO DE MAMAR BEM GOSTOSO UMA ROLA, E CHUPO UM CUZINHO TAMBEM, SIGILO ABSOLUTO. FAÇO O MACHO GOZAR BEM GOSTOSO NA MINHA CARA, NA MINHA BOCA, MEU E-MAIL: adorochuparpica@gmail.com

Anônimo disse...

Eu estou aprocura de um cuzinho bem apertadinho de um coroa gostoso.lcarvalho938@gmail.com

Anônimo disse...

Ola pessoal eu adorei o blog as fotos os cometários.
Eu 29 anos 1,60 alt 50 moreno claro cabelos pretos lisos - discreto sou passivo porem nunca dei - curto chupar ativos convictos - héteros na seca - peludos - pms - vigias - seguranças - pedreiros - maconheiros moto-boys - livre em Osasco apos 17:00 -- ruyzinho25@hotmail.com

Anônimo disse...

Sou hétero, 27 anos, procuro homens no DF entre 22 e 40 anos que estejam interessados em iniciar passivamente. Faço somente ativo e tenho o tamanho ideal para quem quer iniciar (15 cm) de muita experiência. Disponível principalmente para casados que queiram ter experiência passiva. tenho tesão em casados. Aos interessados: andreyevanovich@gmail.com

Anônimo disse...

Nossa gostei do pau desse cara,queria fuder muito com ele ,sou passivo e ativo,morro aqui em brasilia,quero colhecer cara daqui telefone.81967349.

Anônimo disse...

nossa cada comentário mais interessante do q o outro e tentadores tbm, sou casado e moro no RJ adoro buceta afinal sou muito bem casado como já disse no entanto tenho minhas fantasias como todo mundo e a principal delas é ser traçado por um macho como uma puta de preferencia vestido a carater adoro usar tanguinhas bem enfiadinhas, os caras que já sai disseram q eu chupo muito bem e devido a isso procuro me aperfeiçoar... adoro engolir esperma e ver minha cara toda melada... se quiserem meu cuzinho apertado esta a disposição... bjs responda se estiver interesse me enviando seu tel q entro em contato aguardo ansioso bjs

Unknown disse...

Tenho interesse em meter em vc e gozar bem gostoso onde que vc pedir . Entre em contato comigo no meu email que é , alexsandropalhanogoncalves@gmail.com . Tenho disponibilidade para viagens , sigilo total , sou bem discreto , sexo seguro e bem gostoso . Estou aqui ansioso aguardando a sua resposta e logo em breve estaremos conversando ao vivo e a cores .